Teclado

DrakX seleciona um teclado adequado ao seu idioma. Se nenhum teclado adequado for encontrado, ele será o padrão para um layout de teclado dos EUA.

  • Certifique-se que a seleção está correta ou escolha outro layout de teclado. Se você não sabe qual o layout do seu teclado possui, procure nas especificações que acompanham o sistema ou peça ao fornecedor do computador. Pode até haver uma etiqueta no teclado que identifica o layout. Você também pode procurar aqui:en.wikipedia.org/wiki/Keyboard_layout

  • Se o seu teclado não estiver na lista exibida, clique em Mais para obter uma lista mais completa e selecione seu teclado lá.

    Nota

    Depois de escolher um teclado no diálogo Mais, você retornará ao primeiro diálogo de escolha do teclado e parecerá que um teclado daquela tela foi escolhido. Você pode ignorar isso com segurança e continuar a instalação: o teclado escolhido na lista completa será aplicado.

  • Se você escolher um teclado baseado em caracteres não latinos, verá uma tela de diálogo extra, perguntando como você preferiria alternar entre os "layouts" de teclado latinos e não latinos.


CC BY-SA 3.0
Uploaded on 02/07/2019
loading table of contents...