Por favor, escolha um idioma para usar

Selecione o seu idioma preferido, pela primeira ampliação da lista para o seu continente. A Mageia irá utilizar essa seleção durante a instalação e para o sistema instalado.

Se é provável que você vai exigir vários idiomas instalado em seu sistema, para si ou para outros usuários, então você deve usar o botão Múltiplas linguagens para adicioná-los agora. Vai ser difícil adicionar o suporte a idiomas adicionais após a instalação.

Atenção

Mesmo se você escolher mais de um idioma, você deve primeiro escolher um deles como seu idioma preferido na primeira tela de idiomas. Também será marcado como escolhido na tela de múltiplos idiomas.

  • Se o idioma do teclado não é o mesmo que o seu idioma preferido, então é aconselhável instalar o idioma do teclado também.

  • A Mageia usa UTF-8 (Unicode) por padrão. Isso pode ser desativado na tela "múltiplas linguagens" se você sabe que é inadequado para o seu idioma. A desativação do UTF-8 se aplicada a todos os idiomas instalados.

  • Você pode alterar o idioma do seu sistema após a instalação no Centro de Controle Mageia -> Sistema -> Gerenciar Localização para o seu Sistema.


CC BY-SA 3.0
Uploaded on 02/07/2015
loading table of contents...