Configuração de hardware

harddrake2

Esta ferramenta [11]dá uma visão geral do hardware do seu computador. Quando a ferramenta é lançado, ele executa um trabalho de olhar para todos os elementos do hardware. Para isso, ele usa o comando ldetect, que refere-se a uma lista de hardware em ldetect-lst .

A janela

A janela é dividida em duas colunas.

A coluna da esquerda contém uma lista de hardware detectado. Os dispositivos são agrupados por categorias. Clique no> para expandir o conteúdo de uma categoria. Cada dispositivo pode ser selecionada nesta coluna.

A coluna da direita exibe informações sobre o dispositivo selecionado. ->A ajuda e Descrição Campos dá algumas informações sobre o conteúdo dos campos.

De acordo com o tipo de dispositivo é seleccionado, ou um ou dois botões estão disponíveis na parte inferior da coluna da direita:

  • Definir as opções atuais do driver: este pode ser usado para parametrizar o módulo que é usado em relação ao aparelho. Este mosto utilizado apenas por especialistas.

  • Executar ferramenta de configuração: acesso à ferramenta que pode configurar o dispositivo. A ferramenta pode muitas vezes ser acessado diretamente a partir do MCC.

o menu

Opções

O menu de opções dá a oportunidade de verificar caixas para permitir a detecção automática:

  • modem

  • dispositivos Jaz

  • Zip dispositivos paralelos

Por padrão, estas detecções não estão habilitados, porque eles são lentos. Marque a opção apropriada (s) se você tem este hardware conectado. Detecção estará operacional na próxima vez que esta ferramenta é iniciado.



[11] Você pode iniciar esta ferramenta de linha de comando, digitando harddrake2 como root.


CC BY-SA 3.0
Uploaded on 01/07/2015
loading table of contents...