Seleção de Mídia (Configurar a Instalação de Mídias Suplementares )

Esta tela lista os repositórios reconhecidos automaticamente. Você pode adicionar outras fontes de pacotes, como um CD-ROM ou uma fonte remota. A fonte selecionada determina quais pacotes estarão disponíveis para seleção durante os próximos passos.

Para instalação via rede, siga os seguintes passos:

  1. Escolha e ativação da rede, caso não esteja disponível.

  2. selecione um mirror ou especifique uma URL (a primeira opção). Selecionando um mirror, você tem acesso a todos os repositórios gerenciados pela Mageia, como os repositórios non-freee, tainted e updates. Informando uma URL, você pode selecionar um repositório específico ou seu próprio compartilhamento NFS de instalação.

Nota

Se você estiver atualizando uma instalação de 64 bits que pode conter alguns pacotes de 32 bits, é aconselhável usar esta tela para adicionar uma midia on-line marcando um dos protocolos de rede aqui. A Iso de 64 bits do DVD contém somente pacotes de 64 bits e noarch, não será capaz de atualizar os pacotes de 32 bits. No entanto, depois de adicionar uma midia on-line, o instalador encontrará os pacotes de 32 bits necessários lá.


CC BY-SA 3.0
Uploaded on 14/07/2017
loading table of contents...