Importar Documentos e Configurações do MS Windows®

transfugdrake

Esta ferramenta[33] é encontrada sob o Sistema guia no Centro de Controle Mageia rotulada Importação do Windows documentos (TM) e as configurações

A ferramenta permite que um administrador para importar os documentos do usuário e configurações de um Windows® 2000, Windows®XP ouWindowsVista™ instalação no mesmo computador que a instalação Mageia.

Atenção

Por favor, note que todas as alterações serão aplicadas por transfugdrake imediatamente após pressionar Próxima.

Depois de iniciar transfugdrake você vai ver a primeira página do assistente, com uma explicação sobre a ferramenta e as opções de importação.

Assim que você ler e entender as instruções, pressione o botão Próxima. Isso deve executar uma detecção de do Windows® instalação.

Quando a etapa de detecção é completo, você verá uma página que permite que você escolha as contas em do Windows® e Mageia para o procedimento de importação. É possível escolher outra conta de usuário do que o seu próprio.

Nota

Por favor tenha em conta que, devido ao migrar-assistente (o backend do transfugdrake) limitações do Windows® marca registrada nomes de conta de usuário com símbolos especiais podem ser exibidos incorretamente.

Nota

A migração pode levar algum tempo, dependendo do tamanho das pastas de documentos.

Atenção

Alguns do Windows ® aplicações (especialmente drivers) pode criar contas de usuário para diferentes fins. Por exemplo, drives da NVidia do Windows® são atualizadas com UpdatusUser. Por favor, não use essas contas para efeitos de importação.

Quando você terminar com a imprensa seleção contas Próxima. A página seguinte é usada para selecionar um método de importar documentos:

Transfugdrake é projetado para importar do Windows ®dados deMeus Documentos, Minhas MusicaseMinhas imagens pastas. É possível pular de importação, selecionando o item apropriado nesta janela.

Quando você terminar com o método de importação documento escolhendo imprensa Próxima. A página seguinte é usada para selecionar um método para importar os favoritos:

Transfugdrake pode importar Internet Explorer e Mozilla Firefox favoritos com as fichas de Mageia Mozilla Firefox instância.

Escolha a opção de importação preferencial e pressione o botão Próxima.

A próxima página permite que você importe o fundo do desktop:

Escolha a opção preferida e pressione o botão Próxima.

A última página do assistente mostra alguma mensagem congratulações. Basta pressionar o botão Finish.



[33] Você pode iniciar esta ferramenta de linha de comando, digitando transfugdrake como root.


CC BY-SA 3.0
Uploaded on 14/07/2017
loading table of contents...