Localidade

Configure o seu fuso horário

  • Escolha seu fuso horário escolhendo seu país, ou uma cidade próxima para você usar o mesmo fuso horário.

Na próxima tela, você pode optar por definir o relógio do seu hardware para a hora local ou para o GMT, também conhecido como UTC.

Nota

Se você tiver mais de um sistema operacional em seu computador, certifique-se que eles estão todos configurados para a hora local, ou todos para a UTC/GMT.

Selecione seu país / região

  • Selecione seu país ou região. Isso é importante para todos os tipos de configurações, como a moeda e o domínio de regulamentação sem fio. Definir o país errado pode impossibilitar o uso de uma rede sem fio.

  • Se seu país não estiver na lista, clique na opção Outros países e escolha seu país / região.

Nota

Se o seu país estiver somente na lista Outros países, depois de clicar em OK, pode parecer que um país da lista principal foi escolhido. Apesar disso, o DrakX aplicará sua escolha.

Método de entrada

Na tela Outros países, você também pode selecionar um método de entrada (na parte inferior da lista). Os métodos de entrada vão permitir que os usuários insiram caracteres multilíngues (Chinês, Japonês, Coreano, etc). O "IBus" é o método de entrada padrão, portanto, os usuários não precisam configurá-lo manualmente. Outros métodos de entrada (SCIM, GCIN, HIME, etc) também fornecem funções similares e podem ser instalados se você tiver adicionado mídia HTTP / FTP antes da seleção do pacote.

Nota

Se você perdeu a configuração do método de entrada durante a instalação, você pode fazê-lo após a instalação através do Configure Sistema de seu Computador, ou executando o localedrake como "root".


CC BY-SA 3.0
Uploaded on 02/07/2019
loading table of contents...