Selecione seu país / região

Selecione seu país ou região. Isso é importante para todos os tipos de configurações, como a moeda e o domínio de regulamentação sem fio. Definir o país errado pode levar a não ser capaz de usar uma rede sem fio.

Se o seu país não está na lista, clique no botão Outros Países e escolha seu país / região lá.

Nota

Se o seu país está apenas na lista Outros Países, depois de clicar OK pode parecer um país de uma primeira lista foi escolhida. Por favor, ignore isso, o DrakX seguirá sua escolha real.

Método de entrada

Na tela Outros países, você também pode selecionar um método de entrada (na parte inferior da lista). Métodos de entrada permitem aos usuários inserir caracteres multilíngües (chinês, japonês, coreano, etc). IBus é o método de entrada padrão, portanto, os usuários não precisam configurá-lo manualmente. Outros métodos de entrada (SCIM, GCIN, HIME, etc) também fornecem funções semelhantes e podem ser instalados se você adicionou mídia HTTP / FTP antes da seleção do pacote.

Nota

Se você perdeu a configuração do método de entrada durante a instalação, você pode acessá-la depois de inicializar o sistema instalado através de "Configurar seu computador" -> "Sistema" ou executando o localedrake como root.


CC BY-SA 3.0
Uploaded on 14/07/2017
loading table of contents...