Instalar ou atualizar

  • Instalar

    Utilize esta opção para uma nova instalação Mageia. .

  • Atualizar

    Se você tiver um ou mais Mageia instalações em seu sistema, o instalador irá permitir que você atualize um deles para a versão mais recente.

    Atenção

    Só atualizando a partir de uma versão anterior que Mageiaainda suportado quando a versão deste instalador foi lançado, foi exaustivamente testado. Se você deseja atualizar uma versão Mageia que já tinha chegado ao fim of da vida quando este foi lançado, então é melhor fazer uma instalação limpa, preservando o sua partição /home.

Nota

Se durante a instalação você decidir interromper a instalação, é possível reiniciar, mas por favor, pense duas vezes antes de fazer isso. Uma vez que a partição tenha sido formatada ou atualizações começaram a ser instaladas, o computador não estará mais no mesmo estado e reiniciar ele poderia muito bem deixá-lo com um sistema inutilizável. Se, apesar isso, você está muito certo de você quer reiniciar, vá para um terminal de texto, pressione as três teclas Alt Ctrl F2, ao mesmo tempo. Depois disso, pressione Alt Ctrl Delete simultaneamente para reiniciar.

Dica

Se você descobriu que você esqueceu de selecionar um idioma adicional, você pode retornar a partir da tela "Instalar ou Atualizar" para a tela de escolha de idioma pressionando Alt Ctrl Home. Não faça isso mais tarde na instalação.


CC BY-SA 3.0
Uploaded on 02/10/2016
loading table of contents...